CRIAÇÃO DE LOJA VIRTUAL, DESENVOLVIMENTO DE E-COMMERCE E SITE DE VENDAS ONLINE
Plataforma de E-commerce com performance
e segurança na Amazon. Gerencie suas vendas na Loja Virtual com segurança e rapidez.
Checkout Inteligente
Finalização de Compra
com Carrinho sem Distrações
Rastreamento de Pedido
Rastreio Automático
para o cliente
Layout Responsivo
Não perca vendas por Smartphones e Tablets
Avaliação Automatizada
Solicitação por e-mail para avaliar as compras
Formas de Pagamento
Ofereça Diversos Métodos de Pagamento
SEO
Loja otimizada para as buscas
Carrinho Abandonado
Lembretes automatizados por e-mail
Banners e Slides
Crie promoções com seus
Produtos ou Imagens
Emita suas NOTAS FISCAIS de forma simples e rápida com apenas 1 clique.Importe seus pedidos diretamente nesse poderoso ERP.
Credibilidade e segurança com o acompanhamento do pedido enviado pelos correios na Loja Virtual e disparo automático da situação da entrega no e-mail do cliente.
Solicitação de avaliação e comentário
sobre o pedido realizado ao cliente, ajudando outros consumidores a decidir.
Envio automático com lembrete dos produtos que ficaram no
carrinho do seu cliente e não foram comprados.
Checkout sem distrações e método de pagamento focado em
melhorar as conversões
Preste atenção a alguns detalhes importantes na hora de começar um E-commerce!
Como escolher os Métodos de Pagamento para seu E-commerce?
Obviamente é a parte fundamental para concluir as vendas e portanto recorrer a métodos de pagamento com taxas muito altas ou que seus clientes não confiam não é um bom começo.
Intermediadores de pagamento no início pode ser uma boa saída, pois mesmo pagando taxas mais altas, a preocupação com fraudes é menor.
Credibilidade e Segurança para a Loja Virtual
Garanta a criptografia dos dados de sua Loja Virtual com o certificado SSL (https) em todas as páginas.
Recorra a certificados de empresas de segurança e auditoria e exponha a seus clientes na Loja para que sintam-se em um ambiente seguro e sem medo de comprar.
Garanta que esteja fácil de encontrar os dados da sua empresa como CNPJ, endereço e telefones de contato.
Conteúdo Relevante e Informativo
As informações de seus produtos devem ser claras, esclarecer o cliente e conduzi-lo a tomada de decisão.
Disponibilize fotos de boa qualidade, vídeos, reviews de produtos, informações de como usar e o todo o conteúdo necessário para que você seja diferente da concorrência.
Envios e Entregas no E-commerce
O atraso no frete é um dos principais motivos de reclamação e muitas vezes com razão, pois o cliente pagou e quer receber no prazo que a Loja Virtual informou no ato da compra.
Deixe os prazos de entrega e de produção se existir, bem claros na Loja Virtual e nos produtos. Faça também contratos com transportadoras de confiança para garantir a entrega no prazo, manter seu cliente satisfeito é construir o sucesso do seu E-Commerce.
Atendimento aos Clientes
Os canais de suporte ao seu cliente devem estar bem visível na Loja Virtual e devem também oferecer qualidade e rapidez nas respostas nas soluções.
Se possível mantenha uma página de suporte com as principais dúvidas já respondidas.
Se seu cliente tiver dúvidas e você não atendê-lo bem, tenha certeza que seu concorrente irá adorar ajuda-lo.
Mantenha o Controle na Loja Virtual
Busque um ERP com opções que automatizem seus processos administrativos e ganhe tempo na operação da sua Loja Virtual. Existem muitas ferramentas que integram-se ao seu E-commerce e facilitam seu dia-dia. Nós indicamos o Tiny ERP.
Qual o segredo de quem possui uma operação de sucesso no Comércio eletrônico?
A resposta é simples, a estratégia usada.
A estratégia não tem formula. Existem modelos que funcionam bem para alguns segmentos e outros não.
Portanto, mantenha uma estratégia com foco no perfil do seu cliente, resolva problemas que ele tem, mantenha-o bem informado sobre suas soluções nos canais que ele acessa, entregue valor na sua comunicação e construa uma relação de confiança.
Não confunda estratégia com ferramenta. Anúncios no Google Adwords, Facebook Ads, Instagram Ads, SEO, Social Mídia, e-mail marketing são ferramentas e portanto devem fazer parte da sua estratégia de acordo com seus objetivos e orçamento, mas não devem ser toda sua estratégia.
Se você pretende iniciar uma operação no comércio eletrônico com uma Loja Virtual sem investimento em Marketing Digital, repense seu plano de negócio.