CRIAÇÃO DE LOJA VIRTUAL, DESENVOLVIMENTO DE E-COMMERCE E SITE DE VENDAS ONLINE

Plataforma de E-commerce com performance
e segurança na Amazon. Gerencie suas vendas na Loja Virtual com segurança e rapidez.

Plataforma de Loja Virtual completa e com evolução constante

Checkout Inteligente
Finalização de Compra
com Carrinho sem Distrações

Rastreamento de Pedido
Rastreio Automático
para o cliente

Layout Responsivo
Não perca vendas por Smartphones e Tablets

Avaliação Automatizada
Solicitação por e-mail para avaliar as compras

Formas de Pagamento
Ofereça Diversos Métodos de Pagamento

SEO
Loja otimizada para as buscas

Carrinho Abandonado
Lembretes automatizados por e-mail

Banners e Slides
Crie promoções com seus
Produtos ou Imagens

Plataforma com Integração para os principais hubs de Marketplaces

Venda também nos Marketplaces e amplie a visibilidade da sua Loja Virtual.

Tiny ERP - Para E-commerce e outros ramos

ERP completo para sua Loja Virtual com o TINY

Emita suas NOTAS FISCAIS de forma simples e rápida com apenas 1 clique.Importe seus pedidos diretamente nesse poderoso ERP.

Acompanhamento de Pedidos - Rastreamento automático

Rastreio do Pedido Interativo

Credibilidade e segurança com o acompanhamento do pedido enviado pelos correios na Loja Virtual e disparo automático da situação da entrega no e-mail do cliente.

Solicitação Automática para Avaliação do Produto

Solicitação de avaliação e comentário
sobre o pedido realizado ao cliente, ajudando outros consumidores a decidir.

Email de Avaliação Automático
Carrinho Abandonado

Automatização de Carrinho
Abandonado

Envio automático com lembrete dos produtos que ficaram no
carrinho do seu cliente e não foram comprados.

Finalização de Pedido e Pagamento
que Aumenta a Conversão

Checkout sem distrações e método de pagamento focado em
melhorar as conversões

Checkout Transparente Omega7

Como Planejar e Gerenciar uma Loja Virtual que gere retorno?

Preste atenção a alguns detalhes importantes na hora de começar um E-commerce!

Como escolher os Métodos de Pagamento para seu E-commerce?

Obviamente é a parte fundamental para concluir as vendas e portanto recorrer a métodos de pagamento com taxas muito altas ou que seus clientes não confiam não é um bom começo.

Intermediadores de pagamento no início pode ser uma boa saída, pois mesmo pagando taxas mais altas, a preocupação com fraudes é menor.

Credibilidade e Segurança para a Loja Virtual

Garanta a criptografia dos dados de sua Loja Virtual com o certificado SSL (https) em todas as páginas.

Recorra a certificados de empresas de segurança e auditoria e exponha a seus clientes na Loja para que sintam-se em um ambiente seguro e sem medo de comprar.

Garanta que esteja fácil de encontrar os dados da sua empresa como CNPJ, endereço e telefones de contato.

Conteúdo Relevante e Informativo

As informações de seus produtos devem ser claras, esclarecer o cliente e conduzi-lo a tomada de decisão.

Disponibilize fotos de boa qualidade, vídeos, reviews de produtos, informações de como usar e o todo o conteúdo necessário para que você seja diferente da concorrência.

Envios e Entregas no E-commerce

O atraso no frete é um dos principais motivos de reclamação e muitas vezes com razão, pois o cliente pagou e quer receber no prazo que a Loja Virtual informou no ato da compra.

Deixe os prazos de entrega e de produção se existir, bem claros na Loja Virtual e nos produtos. Faça também contratos com transportadoras de confiança para garantir a entrega no prazo, manter seu cliente satisfeito é construir o sucesso do seu E-Commerce.

Atendimento aos Clientes

Os canais de suporte ao seu cliente devem estar bem visível na Loja Virtual e devem também oferecer qualidade e rapidez nas respostas nas soluções.

Se possível mantenha uma página de suporte com as principais dúvidas já respondidas.

Se seu cliente tiver dúvidas e você não atendê-lo bem, tenha certeza que seu  concorrente irá adorar ajuda-lo.

Mantenha o Controle na Loja Virtual

Busque um ERP com opções que automatizem seus processos administrativos e ganhe tempo na operação da sua Loja Virtual. Existem muitas ferramentas que integram-se ao seu E-commerce e facilitam seu dia-dia. Nós indicamos o Tiny ERP.

Como aumentar o faturamento da sua Loja Virtual?

Marketing Digital para Lojas Virtuais e E-commerce

Qual o segredo de quem possui uma operação de sucesso no Comércio eletrônico?

A resposta é simples, a estratégia usada.

A estratégia não tem formula. Existem modelos que funcionam bem para alguns segmentos e outros não.

Portanto, mantenha uma estratégia com foco no perfil do seu cliente, resolva problemas que ele tem, mantenha-o bem informado sobre suas soluções nos canais que ele acessa, entregue valor na sua comunicação e construa uma relação de confiança.

Não confunda estratégia com ferramenta. Anúncios no Google Adwords, Facebook Ads, Instagram Ads, SEO, Social Mídia, e-mail marketing são ferramentas e portanto devem fazer parte da sua estratégia de acordo com seus objetivos e orçamento, mas não devem ser toda sua estratégia.

Se você pretende iniciar uma operação no comércio eletrônico com uma Loja Virtual sem investimento em Marketing Digital, repense seu plano de negócio.

SAIBA MAIS SOBRE MARKETING DIGITAL

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